quarta-feira, 17 de junho de 2009

Superando traumas

Aprendendo e superando traumas.

Ainda na lista de lenços que já tinham que ter sido entregue, mas que não foram feitos nesse intuito, fiz esse que a téncnica é para fazer um negócio meio pele de onça, mas que como eu mudei as cores não tem cara de onça (dã).

Acho que tinha ficado com o trauma do primeiro lenço que deu errado que eu estava procrastinando para repetí-lo. Mas agora pelo menos o trauma foi superado, resultado feliz.

Amei tanto tanto o resultado que fiz dois, correndo um atrás do outro. Achei a cara da Maria Elena e eu queria um pra mim. Aí não deu outra, re-arrumei o bastidor e comecei tudo de novo.

Em teoria era pra ficar mais com cara de pingos, mas eles se espalham e fazem um efeito de gota espalhada (provavelmente culpa do secador). Mas é muito rápido o processo, frenético até (principalmente pq eu só tenho um spray) e ainda saio correndo pra secar o mais rápido possível antes que os pingos virem gotas que virem borrões que virem manchas e por aí vai...


Fora a parede.... É absolutamente impossível fazer isso sem sujar alguma coisa! E olha que eu botei papel até no chão!


Pra variar as fotos não fazem jus ao resultado, eu amei de paixão e quando saio com o meu na rua já andei causando sensação. Até meus amigos homossexuais fizeram elogio e como eles têm um bom gosto impecável eu estou mais do que mega feliz, über feliz! =P

Material:
Lenço de Seda Pongée 5 (90x90)
Cores: Citron, Tamarine, Zinnia, Rouge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você está fazendo uma ENCOMENDA, não se esqueça de deixar seu e-mail para que eu possa te achar.