segunda-feira, 8 de junho de 2009

Atualizando

Novidades de todos os tipos.

Passei umas semanas sem atualizações porque realmente não estava produzindo nada. Por mais que eu gostaria de fazer um lenço a cada dia eu preciso respeitar as outras atividades da minha vida e, é claro, em tempos de crise, o meu orçamento também! (haja vírgula!)

Sobre encomendas

Apesar de achar que isso não aconteceria tão cedo (até pq eu tô devendo lenços para um monte de gente) comecei a aceitar encomendas.

Tenho que agradecer demais à Ana Paula. Não só ela deu a deixa da inspiração do lenço de listras no secador (um dos meus preferidos e preferido de muita gente), como ela não deixou nem eu fazer outro pra ela. Levei pra mostrar e fiquei sem. hehe Mas fiquei muito feliz também.

Logo depois dela veio a Marcela, que me pediu um "igual" ao da Ana Paula. Espero que tenha ficado feliz com o resultado. Ela é uma fofa e só a empolgação dela me deixou muito feliz. Beijo pra família e as amigas dela que andaram por aqui também.

(devia ter tirado a foto com flash...)

Também teve o presente da Claudia Manes. Eu fiz o leopardo em azul que eu sabia que era o favorito dela pra dar de presente de aniversário. Só que em tamanho 70x70. Ficou ótimo. Fora que eu tive ajuda da Corinna (minha guest do Coushsurfing) pra fazer as bolinhas. Dizem que é interessante apresentar um pouco da sua cultura e dos seus hábitos. Faz parte da troca de aprendizado que você contribui para um mundo mais interessante.


Thanks também pra Yli que mandou o blog para as meninas da Michelin (Rose amei o e-mail)
(Graças também à Prof. Eliane que me avisou que não conseguia achar link de contato)

Amanhã conto da briga com o lenço de bolinhas que tive essa semana. Verdadeira guerra em vários atos. Mas preciso tirar foto do resultado final para postar direito.

Por último, obrigada pelas outras pessoas que passaram aqui. Mesmo sem saber quem e quando, vocês fazem o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você está fazendo uma ENCOMENDA, não se esqueça de deixar seu e-mail para que eu possa te achar.