Depois de tanta cabeçada na parede finalmente eu merecia algo que ficasse decente. E melhor, ficou bem mais que decente, ficou lindo! Eu amei.
Não digo que não temi no meio do caminho que fosse dar muito errado, mas acho que agora essa é minha técnica abstrata favorita. Fui fazer essa técnica da apostila de espiral na seda gaze. Mas como eu não sou lá muito fã de gaze, fiz na normalzinha mesmo, e claro, adaptei as cores.
Acima imagem da Prince na seda gaze, na apostila não é essa, mas a técnica é a mesma.
Fiz tão direito que me mudei em definitivo para a mesa da sala, aprendi a deixar de ser cabeça dura e usar a base de tintas e ainda mais, a usar os conta gotas para não derramar tinta escorrida pela casa inteira e por mim. Enorme avanço!!!
Também estou aprendendo a me desapegar do detalhismo metódico. A não me estressar quando tudo sai escorrendo para onde não devia, ou não escorre para onde devia! Fora que molhado é quase completamente diferente de quando seca, pelo menos em casos como esse.
Depois que seca, cozinha e lava, fica uma maravilha!
Estou finalmente feliz com o cozimento! Achei escondido na apostila a dica de cozimento e além do papel pardo, enrolava no laminado. Tipo, óbvio, ajuda a proteger da água e esquenta mais!
Hoje já saí com ele na minha bolsa! O efeito final fica ainda mais bonito que na foto. Eu amei! Amei! Amei!
Material:
Lenço de Seda Pongée 5 (50x50)
Pincel de Espuma (números 1 e 2)
Pincel Mop número 24
Pincel Marta Tropical Número 14
Cores Violine, Carmim, Pinus, Indien e Aconit
Água
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você está fazendo uma ENCOMENDA, não se esqueça de deixar seu e-mail para que eu possa te achar.